Por Susana Ferreira/OSollo
O recrutamento do pessoal a ser contratado será feito mediante prova de títulos e análise curricular que demonstre aptidão para o cargo; a data ainda não foi definida. A carga horária é de 40 horas semanais e a validade do processo seletivo é de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data da publicação do resultado final. A faixa salarial varia de R$ 937,00 a R$ 8 mil.
As contratações visam atender às necessidades de pessoal destinadas para as Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Procuradoria Geral do Município e o Gabinete do Chefe do Executivo.
Para obter mais informações, os interessados deverão consultar o Diário Oficial do Município Edição nº 2125 do último dia 13, pulicado no site da Prefeitura Municipal de Porto Seguro: www.portoseguro.ba.io.org.br