Porto Seguro: Processo Judicial Eletrônico é realidade na Vara do Trabalho

O sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJE – JT) na Vara do Trabalho de Porto Seguro foi implantado em solenidade realizada sexta-feira, 31. A juíza do trabalho, Andréa Schuartz, recebeu o desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5a Região, Valtércio Ronaldo de Oliveira; a desembargadora do Trabalho e Gestora Regional do PJE-JT, Dalila Andrade; e o vice-prefeito, Humberto Nascimento, que representou a Prefeita Cláudia Oliveira; além de outras autoridades políticas, do judiciário e de corporações militares.

Durante o evento, ouve a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Orquestra Sinfônica de Porto Seguro, apresentação de Balé, pelo projeto Baianart, e descerramento da placa simbólica de inauguração. Também foi realizada a 1a ação pelo sistema.

O PJE – JT foi desenvolvido mediante parceria inédita entre o Conselho Nacional de Justiça, Conselho Superior da Justiça do Trabalho e diversos tribunais brasileiros. Consiste na celeridade e eficiência no processo judicial que passa a ser on-line, bastando apenas 20 segundo para que o advogado saiba o dia e hora de sua audiência.

Ascom da prefeitura

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui