Porto Seguro: Prefeitura inaugura portal de orientação ao turista

Porto Seguro: Prefeitura inaugura portal de orientação ao turista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi inaugurado, no dia 30/12, segunda-feira, o portal na entrada da cidade que servirá de apoio e orientação ao turista que chega a Porto Seguro através de via rodoviária. A estrutura foi montada na BR 367, em frente ao Centro de Convenções.

Ônibus e carros estão sendo abordados por funcionários da prefeitura para saber sua procedência, quantas vezes já visitou o destino, o tempo de estadia e o local da hospedagem. Essas informações servirão para que seja criado o perfil do turista que visita o município e suas características.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Luís Otávio Borges, esta ação servirá de base para a exploração e divulgação do destino Porto Seguro em outros mercados. “Esse trabalho vai servir de ponto de partida para explorarmos regiões do país em que Porto Seguro ainda não está inserido. Esse material vai facilitar as ações desenvolvidas juntas ao trade”.

Esta ação é desenvolvida pela Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, a participação de várias unidades do serviço público, em especial as secretarias de Saúde e Trânsito e Serviços Públicos.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui