Porto Seguro: Prefeitura entrega títulos de regularização fundiária

 

A Prefeitura de Porto Seguro promoveu nesta sexta-feira, 5 de dezembro, na Praça do Trabalhador, a entrega dos títulos de regularização fundiária para 64 beneficiados de diversas localidades do município. A partir de agora, de posse do título, o proprietário pode ir ao cartório registrar o documento em seu nome, regularizando definitivamente a situação do imóvel.

 

Participaram do evento a prefeita municipal, o vice-prefeito Beto Nascimento, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Onishi, a secretária de Governo, Roberta Caíres, o procurador geral, Hélio Lima, e o diretor de Cadastro e Patrimônio, Cassius Clay.

 

A prefeita ressaltou a satisfação em contribuir para que os moradores possam definitivamente realizar o sonho da casa própria. “Com a documentação em dia, os contribuintes podem construir, reformar e tomar posse do que é seu”, afirmou. Na atual gestão municipal, já foram entregues cerca de 150 títulos de regularização fundiária.

 

Para Janete Barbara Muller, moradora de Trancoso que foi beneficiada, hoje é um dia muito feliz. “Finalmente poderei investir naquilo que é meu por direito”, disse.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui