Porto Seguro: Prefeitura entrega mais títulos de regularização fundiária

alt

Mais 69 famílias foram beneficiadas, na manhã do dia 20 de abril, na sede do Ceame, com a entrega, pela prefeita Cláudia Oliveira, de títulos de regularização fundiária. Os processos são encaminhados pelo setor de Cadastro da Secretaria Municipal de Finanças, em parceria com a Procuradoria Geral do Município, que após uma ampla investigação garante a posse efetiva de imóveis a famílias que efetivamente têm o direito de propriedade sobre aquele imóvel.

alt

Kátia Guerra Borges é uma dessas pessoas, que lutava para ter seu imóvel legalizado, no bairro Miraporto. “Tem mais de dois anos que estamos tentando legalizar a nossa casa e agora a prefeita nos entrega esse título. É uma grande alegria e um sonho realizado, com a certeza de que ninguém pode invadir, nem tirar da gente esse patrimônio”. Quem compartilha a mesma satisfação é Josenilson de Jesus Santos, que garante o direito sobre um terreno no bairro Frei Calixto. “Agora tenho prestígio para tomar um empréstimo para construir, sem contar que valoriza muito mais o imóvel”, avalia.

alt

A prefeita Cláudia Oliveira falou da sua recomendação e empenho junto à Procuradoria Jurídica do Município, no sentido de tornar realizado o sonho de muitas famílias. “Para mim é muito importante estar aqui hoje entregando esse documento a vocês, permitindo a posse efetiva de seus imóveis, permitindo que vocês possam obter empréstimos e financiamentos, continuando a prosperar e garantindo a segurança de suas famílias”, enfatizou, salientando que para a mulher é muito importante a segurança de um lar. “Tenho pedido a Deus para continuar me dando forças para ser sábia tanto no lar, quanto na continuidade dessa missão, que tanto me honra”.

 

ASCOM – PREFEITURA DE PORTO SEGURO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui