Porto Seguro: Prefeitura desapropria área para construção de Centro Administrativo

Porto Seguro: Prefeitura desapropria área para construção de Centro AdministrativoA prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, assinou o decreto 5.949, de 4 de junho de 2013, autorizando a desapropriação de uma área de aproximadamente 660 mil metros quadrados, localizada às margens da BR-367, para construção do Centro Administrativo Municipal.

O terreno está situado entre a Fox Guinchos e a entrada do Ubaldinão e abrigará os órgãos administrativos municipais, além de garagem com oficina, almoxarifado central, da merenda escolar e da saúde, arquivo municipal, área verde, área de convivência, centro comercial com restaurantes, lanchonetes, posto bancário, farmácia, pronto-socorro, entre outros.

No projeto, também está prevista a construção de um terminal rodoviário e da Câmara de Vereadores. Por esse mesmo local, passará o anel viário que ligará o trânsito direto à Ponta Grande, desafogando o tráfego de veículos na Orla Norte.

De acordo com a prefeita, o projeto beneficiará o município como um todo, mudando a história de Porto Seguro. “Queremos facilitar a vida dos cidadãos e nossa cidade só tem a ganhar com esta grande obra”, afirmou a prefeita.

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui