Porto Seguro: Prefeita participa de oficina de artesanato na Casa do Trabalhador

Porto Seguro: Prefeita participa de oficina de artesanato na Casa do TrabalhadorA prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou na manhã desta quarta-feira, 22, de um café da manhã na Casa do Trabalhador, para prestigiar o trabalho artesanal das senhoras que estão recebendo curso pela instituição. Já são aproximadamente 65 inscritas nas oficinas de artesanato, entre pintura, bordado e outras atividades.

Convivência

A Casa do Trabalhador realiza oficinas de artesanato com senhoras da Melhor Idade, tendo como objetivo principal a convivência grupal, a socialização, o desenvolvimento das habilidades dos idosos e a valorização da criatividade, contribuindo assim para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo.

Extensão

As professoras de Arte, Zenólia Pimenta e Patrícia vinhas afirmaram que a procura pelas oficinas tem sido muito grande e por isso, a prefeita Cláudia Oliveira autorizou a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt a ampliar o serviço e estender aos distritos.

“É muito gratificante ver o resultado do trabalho que está sendo desenvolvido aqui e o sentimento de realização nos rostos de cada uma dessas dedicadas alunas”, afirmou a prefeita Cláudia sobre o trabalho da Casa do Trabalhador.

 

Ascom da Prefeitura de Porto Seguro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui