Porto Seguro Praia Resort já tem 90% de ocupação para o final do ano

Porto Seguro Praia Resort já tem 90% de ocupação para o final do ano
(Da esq. p a dir.) O supervisor de marketing, Leonardo Cavalcanti_ a executiva para o mercado internacional, Sonia Nunes e o gerente de vendas, Guto Jones. Fotos Ascom

 Faltando ainda cerca de cinco meses para o início da alta temporada, o Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, atinge a taxa de ocupação de 90% dos seus 172 apartamentos para o final de dezembro e primeira semana de janeiro de 2019.  “Estamos muito felizes diante desses resultados tão expressivos, apresentados com tanta antecedência. Isso é fruto da antecipação das nossas estratégias de vendas e o retorno do trabalho de uma equipe muito afinada e eficiente”, avalia o gerente de vendas do empreendimento, Guto Jones.

Entre as vertentes que garantiram o sucesso do posicionamento do resort no mercado, ele aponta as ações no mercado internacional; os investimentos nas redes sociais e plataformas online, o que elevou os índices de venda direta; a atuação dos executivos de contas junto aos principais pólos emissores e o fortalecimento das relações com agentes e operadores, descentralizando as parcerias comerciais com paridades de valores das tarifas. “É claro que tudo isso converge para a melhoria permanente da qualidade da nossa estrutura e dos serviços oferecidos a nossos hóspedes”, resume.

De acordo com o supervisor de marketing do PSP Resort, Leonardo Cavalcanti, as vendas online saltaram de 1% para 10% do volume de faturamento da empresa, com uma projeção de atingir cerca de 20% do total até dezembro. “Além das postagens diárias, disponibilizamos ainda um amplo banco de imagens e estamos sempre prontos para oferecer respostas claras e rápidas a todas as dúvidas e solicitações dos nossos clientes”, explica. Ele destaca ainda as novas e inesquecíveis experiências que estão sendo oferecidas aos hóspedes, como a iniciação ao mergulho, o passeio náutico de escuna e a observação de baleias.

Já o mercado internacional responde hoje por 30% das vendas, especialmente na Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai, com os argentinos respondendo pela maior fatia. “Mesmo com o dólar valorizado, os argentinos têm respondido muito bem a nosso trabalho, demonstrando o enorme potencial de crescimento desse mercado’, avalia a executiva de contas para o mercado internacional, Sônia Nunes. Ela acrescenta que o  Porto Seguro Praia Resort oferece tudo aquilo que as numerosas famílias apreciam. “Temos aqui tudo o que eles procuram, sol, praia, conforto, boa comida, um belo clube de praia e muitas atividades de lazer para as crianças”, salienta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui