Porto Seguro: Polícia Militar tem novo comando

Numa solenidade realizada na tarde de 23/11, foi empossado o novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro, Major Anacleto França Silva. A solenidade de transmissão de cargo foi conduzida pelo Subcomandante Geral da PM na Bahia, Coronel Antônio José Barbosa Reis, na própria sede do Batalhão.

A prefeita Cláudia Oliveira, que estava em viagem, foi representada pelo vice-prefeito Humberto Nascimento no evento, que contou com a presença de secretários municipais, juízes, promotores e lideranças da comunidade. O novo titular do 8º BPM era comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Mata Atlântica e chega sucedendo o ex-comandante, Carlos Humberto da Silva Moreira.

O novo comandante assume o cargo reafirmando o compromisso da Polícia Militar, de se empenhar para garantir a segurança da população a partir do policiamento ostensivo e da abertura de canais de diálogo permanente com a comunidade. E encontra na Prefeitura mais um parceiro na busca de novas conquistas na área de segurança pública.

 

 

 

Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui