Espaço em construção foi encontrado na tarde de segunda.
Local destruído era usado como ponto de fracionamento de drogas.
Uma palafita em construção sobre o mangue do Rio Buranhém, no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foi identificada como central de esconderijo e fracionamento de drogas. O espaço foi localizado e desativado na tarde de segunda-feira (9).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a identificação da palafita foi viabilizada após denúncias anônimas. A corporação detalha que guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da 1ª Companhia (Centro) estiveram no local e foram recebidas a tiros.
Durante o confronto, os suspeitos conseguiram fugir por dentro do rio. Conforme a PM, os traficantes deixaram para trás 2,4 kg de maconha em tabletes e em trouxinhas já fracionadas, além de uma pequena quantidade de crack, balanças, um par de coletes balístico e 1.500 tubos de centrifugação, que eram utilizados para fracionar cocaína.
Segundo a PM, a construção era utilizada por traficantes da região do Campinho, que fica no centro de Porto Seguro. A polícia ainda informou que o espaço foi destruído.
Fonte: G1