Porto Seguro: Outubro Folia 2013 divulga grade completa de atrações

Porto Seguro: Outubro Folia 2013 divulga grade completa de atraçõesConhecido pelo hit “Dança Sensual” e por músicas que foram temas de novelas – como “Pra me Provocar”, “Danada Vem que Vem” e “Tamborzão Tá Rolando” -, MC Koringa foi divulgado como a atração que completa a grade do Outubro Folia 2013. O evento será realizado de 14 a 16 de outubro, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro. O funkeiro vai dividir a cena com Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Tomate e Carrossel de Emoções.

No primeiro dia do evento, 14 de outubro, o axé da Bahia vai se fundir ao funk do Rio de Janeiro. A banda Chiclete com Banana abre a noite com suas músicas 100% consagradas. E em seguida MC Koringa vai botar a pista pra ferver com seus hits. Dia 15 de outubro, Tomate vai eletrizar a Arena Axé Moi, com sua energia plugada nos 220 volts. O look da festa vai ser o branco pois a festa terá a paz como tema. O tema é Tomate pela Paz e o look branco vai dominar a festa (vai dar o tom da festa).

E no dia 16 de outubro vai ter mais axé com funk: a musa Ivete Sangalo é a atração principal da noite e vai fazer todo mundo dançar os seus sucessos. Encerrando a festa, o grupo Carrossel de Emoções, que tem o funk como carro-chefe. No repertório, “Rap da Felicidade”, “Nosso Sonho”, “Endereço dos Bailes” e “Carrossel de Emoções”, que dá nome à banda.

Outubro Folia

Chegando à sexta edição, o Outubro Folia é realizado na Semana do Saco Cheio, período de recesso escolar entre o feriado de 12 de Outubro e o Dia do Professor. E reúne muita gente bonita e animada: são milhares de estudantes de todo país, a maioria em viagem de formatura do ensino médio.

Para abrigar a alegria desta galera, o cenário da festa é a Arena Axé Moi: um espaço cinematográfico, repleto de coqueiros centenários, localizado na praia de Taperapuan, numa das paisagens mais bonitas de Porto Seguro. A infraestrutura conta com 220 banheiros em granito e com água corrente; pista para trio elétrico, jardins com paisagismo tropical e iluminação especial, além de bares e lanchonetes.

Mais informações no site www.outubrofolia-axemoi.com.br ou pelo telefone (73) 3288-8921.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui