Porto Seguro: Oportunidade de férias com as melhores condições todo o ano

Porto Seguro: Oportunidade de férias com as melhores condições todo o anoEntre a agitação e o descanso, cerca de 900.000 pessoas anualmente estão escolhendo as duas opções e reafirmando Porto Seguro como o destino mais procurado do Nordeste. Praias, festas, tranquilidade e badalação estão por todos os lados dessa cidade.

Com ofertas especiais para cada período, o Resort La Torre tem mantido a melhor arifa do mercado entre os Resorts do Brasil, garantindo férias o ano inteiro para que o resto do Brasil venha descobrir “o quê que a Bahia tem”, no paraíso onde toda a nossa história começou.

Escolhido pela Seleção Suíça para ser sua fortaleza durante a Copa de 2014 e por milhares de turistas que já vieram usufruir as maravilhas da Praia do Mutá, em Porto Seguro, o La Torre Resort oferece o conforto de um lar com a comodidade de um Resort. Atividades recreativas dirigidas para as crianças, áreas para esportes de aventura, jogos, dança, teatro, capoeira, malabares, slackline, festas temáticas,surpresas para casais em lua de mel, bolo para aniversariante, praia de águas calmas e cristalinas, excelente gastronomia e várias outras características que fazem do La Torre Resort o melhor de Porto Seguro são o que te espera em suas férias em qualquer época do ano.

Fonte: Ascom do La Torre Resort

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui