Porto Seguro: obras da Praça da Agrovila seguem em andamento

Porto Seguro: obras da Praça da Agrovila seguem em andamento
Obras da Praça da Agrovila seguem em andamento. Foto: Ascom

 

As obras de construção da Praça da Agrovila seguem em andamento, mesmo após a reorganização dos serviços por conta da pandemia. Seguindo todas as recomendações de saúde e segurança, os trabalhadores estão concluindo algumas atividades como os canteiros, pisos, bancos e o parquinho.

A obra é uma importante conquista para a comunidade, que sempre esperou por um espaço de lazer e convivência para adultos, crianças, idosos, enfim, um espaço que agradasse a todos. A praça contará com palco, playground, área recreativa, academia ao ar livre, quadra, projeto paisagístico, iluminação, canteiros e banquinhos.

O morador Ezenilton Ramos Neto, que vive há 13 anos no distrito, está muito feliz com a obra, pois terá um local adequado para levar o filho para brincar. “Quero agradecer à Prefeitura por nos proporcionar esse novo espaço de lazer para as crianças e todos os moradores”, afirmou.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, que esteve no local assinando a ordem de serviço para início das obras, explica que a praça será em breve entregue à população. “Tivemos que nos adaptar a essa nova realidade, por causa da pandemia, mas seguimos trabalhando em diversos pontos da cidade, seja com frentes de asfalto, ou com obras importantes que trazem mais qualidade de vida e transformação para as comunidades”, afirmou a gestora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui