Porto Seguro: Marcha para Jesus encerra Congresso Resgate da Nação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a marcha para Jesus, o povo evangélico, que todos os anos vêm de todas as regiões do país ao município para o Congresso Resgate da Nação, percorreu o centro da cidade em ato profético, ministrando prosperidade, paz, restauração e que Porto Seguro seja a capital histórica do Brasil.

Portanto, no dia do descobrimento do Brasil, 22 de abril, os congressistas, moradores e turistas se reuniram para louvar a Deus ao som do cantor gospel, Thales Roberto, encerrando a programação do evento com show gospel na Passarela do Descobrimento.

Canções como Deus da Minha Vida, Casa de meu Pai, Eu Escolho é Deus, Deus me Ama, Filho Meu, entre outras, foram entoadas em coro, em louvor a Deus.

O apóstolo Renê Terra Nova abençoou os congressistas, a cidade de Porto Seguro, a nação e agradeceu à prefeita pelo apoio ao evento. Ele ainda fez sua última ministração sobre o tema “Um Brasil movendo-se no sobrenatural”, declarou Porto Seguro “a cidade da paz, do sossego, da prosperidade”.

“Graça e paz para todos e até o próximo ano quando teremos a honra, mais uma vez, de recebê-los aqui”, disse a prefeita.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui