Porto Seguro: Campanha do agasalho arrecada doações

Porto Seguro: Campanha do agasalho arrecada doaçõesA edição 2015 da campanha do agasalho tem recebido a solidariedade de diversos setores da sociedade e de empresas preocupadas com o bem estar dos que mais necessitam. Nesse ano, uma ferramenta usada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social tem sido decisiva na mobilização das pessoas: as redes sociais.

Grupos de contatos e redes de transmissão – ferramentas do Whatsapp e Facebook – tem alcançado um número maior de pessoas e o sentimento de solidariedade se converte em doações e engajamento das pessoas. Quanto mais as pessoas se comunicam, maior é o efeito de mobilização.

Muitas pessoas de Porto Seguro estão engajadas na Campanha do Agasalho. Vários servidores da Prefeitura se mobilizaram, bem como empresas, como a Viação Porto Seguro, a fim de angariar o maior número de doações.

Entre nesta atividade você também a fim de aquecer o inverno de pessoas que estão em situação de rua na cidade. As doações podem ser entregue na sede da secretaria, situada na Rua das Araras, centro.

Ascom da Prefeitura de Porto Seguro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui