Porto Seguro leva pleitos importantes ao Ministério do Turismo

Porto Seguro leva pleitos importantes ao Ministério do Turismo
Porto Seguro leva pleitos importantes ao Ministério do Turismo. Fotos: Ascom

Na luta pela recuperação econômica de Porto Seguro, a Prefeitura Municipal apresentou ao Ministério do Turismo dois pleitos de grande importância, para o desenvolvimento da cidade e a intensificação do turismo.

O primeiro pleito é o de uma parceria para a realização, este ano, do Natal Tropical de 2021, com uma grade extensa de programação, trazendo muitos turistas para Porto, durante as festividades de fim de ano.

Porto Seguro leva pleitos importantes ao Ministério do Turismo

O segundo é a solicitação de Empenho para a reforma e revitalização da Praça da Índia e Orla da Passarela do Descobrimento, visando à conclusão da segunda parte das obras já iniciadas. Este pleito, no valor de R$ 3.000.000,00, além de qualificar ainda mais o turismo no município, é essencial para a beleza da cidade e a melhoria da qualidade de vida de moradores e visitantes.

Autor dos pedidos, que foram apresentados ao Ministro Gilson Machado por Paulinho Toa Toa, Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, e Zaqueu Oliveira, Secretário de Relações Institucionais, o Prefeito Jânio Natal se mostra confiante na liberação dos recursos.

“Afinal, Porto Seguro é o quarto maior polo turístico do Nordeste Brasileiro e um dos destinos mais procurados do planeta, atraindo, todos os anos, cerca de 1.800.000 visitantes; é uma verdadeira vitrine do Brasil para o mundo! Diante desta realidade, temos certeza de que o Governo Federal, que tanto nos vem apoiando, será sensível a ambos os pleitos! ”, concluiu o Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui