Porto Seguro: Lançada a Campanha Natal Sem Fome

Na tarde de 04/12, no Gabinete da prefeita Cláudia Oliveira, foi dada a largada em Porto Seguro para a campanha “Natal sem Fome – dos sonhos”. Durante a abertura, foi apresentado um vídeo com Daniel de Souza, filho de Betinho – idealizador da campanha – onde ele parabeniza a cidade pela participação, lembrando que “a campanha não é só de Betinho, mas de todos nós”.

Segundo, o coordenador da Ação Cidadania contra a Fome, Eduardo Jacaré, “a campanha é uma denúncia contra a fome, e enquanto a fome existir a luta não vai parar, porque quem tem fome tem pressa”. A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt convidou todos os presentes a vestirem a camisa da campanha, que tem como madrinha a prefeita Cláudia Oliveira e padrinho o deputado Robério Oliveira.

A prefeita lembrou a mesma campanha realizada no início do ano, quando foram arrecadadas seis toneladas de alimentos, beneficiando 32 entidades. “Como Terra Mater do Brasil, Porto Seguro fará com dignidade o seu papel de mãe, de alimentar seus filhos”, disse a prefeita. Ela agradeceu as parcerias que sempre apoiaram sua administração. “Juntos vamos levar o alimento para a mesa de quem precisa. E esse é o nosso papel como prefeita e como cidadã, de ter esse olhar humanitário para os menos favorecidos, fazendo a nossa parte para a construção de um mundo melhor”, salientou.

O evento contou ainda com a presença do comandante do 8º BPM, major França, além de secretários, vereadores, servidores municipais, representantes de entidades e lideranças comunitárias.

Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui