Porto Seguro: La Torre Resort já sente os reflexos da repercussão midiática da Copa

Muito ainda se fala sobre os “legados da Copa” e algumas empresas já calculam os benefícios em participar do mundial. A FIFA avaliou em 9,25 a organização do evento dando destaque ao esquema de segurança, as Seleções elogiaram os Centros de Treinamento e os turistas já começam a visitar esses locais escolhidos pelos ídolos do futebol.

O La Torre Resort, situado na Praia do Mutá, em Porto Seguro, já colhe os frutos de seus investimentos realizados para atender com excelência esse público tão exigente e calcula que valeu a pena as adequações e aquisições para receber a Seleção, Federação e TVs Suíças, bem como a Presidência e Diretoria da Federação Alemã.

Desde o final da Copa, o Resort está com 100% de ocupação e a procura para os próximos meses está alta.

Em 2011, quando a FIFA abriu inscrições para Centros de

Treinamento, a equipe do Resort La Torre começou alimentar a

expectativa de receber uma Seleção do Mundial em Porto Seguro e muito trabalho foi feito, vários cursos oferecidos aos colaboradores, aquisição de equipamentos e, atualmente, mais reformas estão em andamento para manter a excelência reconhecida pela imprensa internacional e por pessoas de todo o mundo que conheceram a Costa do Descobrimento pelas lentes do Resort La Torre, e vieram conferir de perto as maravilhas de Porto Seguro e sua estrutura hoteleira com capacidade para atender eventos de grande porte.


Fonte: Bruna Eugênia/Ascom do Resort La Torre

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui