Dando continuidade ao projeto de reposicionamento do Resort La Torre, da Praia do Mutá, em Porto Seguro, e acreditando que o maior potencial da empresa está nas pessoas, o diretor geral Luigi Rotunno investe alto em treinamento vivencial, palestras motivacionais, testes de perfil profissional, cursos técnicos em habilidades específicas, treinamento funcional e materiais de estudo.
O projeto de qualificação de colaboradores visa oportunizar uma experiência diferenciada de vivência organizacional, diagnosticando as causas que afetam a rotina dos colaboradores para buscar soluções aos problemas, desenvolver perfis de liderança e proporcionar o envolvimento maior entre os colegas, afim da pró-atividade, envolvimento e trabalho em equipe.
“A capacitação profissional é o melhor investimento que podemos fazer para aumentar e garantir a qualidade do La Torre Resort. Os colaboradores são a alma do negocio”, explicou o diretor geral, Luigi Rotunno.
O La Torre investiu em capacitação profissional, só em 2015, mais de R$180.000, isso sem levar em consideração o tempo de trabalho, uma vez que os colaboradores participam dos cursos durante o horário de desempenho de suas funções. Os cursos abrangem áreas como: idiomas, atendimento, fotografia, tecnologias, alimentos e bebidas, bem como atendimento com psicólogos e instrutores físicos. “Em nenhuma empresa que trabalhei tive tudo isso. Trabalho no La Torre desde 2007 e a cada ano me surpreendo com as oportunidades que a empresa nos dá de crescer e aprender a trabalhar em equipe, com união e superação”, relata Péricles Alcântara, coordenador de Segurança do Resort La Torre.
Mais informações sobre o La Torre: www.resortlatorre.com.br
Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá