Porto Seguro: La Torre Resort é o maior destaque na festa de encerramento do Workshop Visual

Porto Seguro: La Torre Resort é o maior destaque na festa de encerramento do Workshop Visual

Considerado o berço da história do Brasil, a Costa do Descobrimento é repleta de praias, baías, recifes de corais e magníficas obras da natureza que possibilitam a prática do turismo de aventura e o ecoturismo. Inserido nesse contexto, o La Torre Resort, situado na Praia do Mutá, em Porto Seguro, oferece a seus visitantes um ambiente perfeito para o lazer e a seus parceiros a garantia de satisfação com os serviços oferecidos.

No último Workshop Visual, na Ilha de Comandatuba, a equipe La Torre Resort reafirmou a credibilidade da empresa junto a seus parceiros e, apresentando mais novidades recebeu o carinho de quem é fiel e indispensável no sucesso turístico da cidade baiana de Porto Seguro e no Resort reconhecido pela excelência de ser Sede Oficial da Seleção Suíça durante a Copa do Mundo. Elogiando a qualidade do produto, agentes comentam:

“De quando eu trabalho com turismo eu vendo La Torre Resort. É o melhor produto do destino!” _Afirma Verusca, agente de viagens da Alfatur MG”.

“Eu não tenho um cliente que compre e não volte. Todos indicam o La Torre Resort. Já efetuo a venda certa da satisfação do meu cliente.” Completou _Jaqueline Silva, da SR Viagens, Belo Horizonte–MG”.

“Eu já vendia o La Torre quando fui conhecer. Estive lá com minha família e meu filho que tinha pouco mais de 02 anos. Nos sentimos em um lar. Até hoje ele lembra e chamando o Resort de ‘meu hotel’ ele diz: mamãe, vamos para o La Torre. Eu to com saudade do meu hotel!”, Márcia Miranda, da Soctur (Sociedade Turismo) de Montes Claros-MG.

“Sérgio Amarante da SR Turismo LTDA de Belo Horizonte–MG, também quis deixar seu recado: “custo-benefício espetacular. Lugar perfeito eu não acrescentaria nada. Meus clientes sempre me retornam informando a satisfação com o La torre Resort.”

“Tatiane dos Anjos, da Apamagis (Associação Paulista dos Magistrados), São Paulo-SP”, completou que havia acabado de realizar a venda de um pacote para uma cliente que esteve no La Torre Resort em janeiro e ficou tão encantada que já estava adquirindo nova reserva com mais pessoas.

Esses registros reafirmam a credibilidade do La Torre Resort junto a seus parceiros e comprova sua excelência enquanto único All Inclusive reconhecido pela Resorts Brasil de Porto Seguro.

Fonte: Ascom do La Torre Resort

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui