Porto Seguro: La Torre Resort e Casa Valduga oportunidades para surpreender

Porto Seguro: La Torre Resort e Casa Valduga oportunidades para surpreender“Servimos aos nossos hóspedes vinhos e espumantes da Casa Valduga, porque acreditamos no potencial dessa vinícola e queremos inserir sempre produtos de qualidade em nosso all inclusive”, declarou o diretor geral do La Torre Resort de Porto Seguro, Luigi Rotunno, ao comemorar a parceria do Resort com a Casa Valduga. Se a cerveja continua dominando as preferências dos turistas na beira da praia, o vinho e o espumante fazem cada vez mais parte dos gostos nacionais e acompanham os momentos mais especiais.

Confira uma breve entrevista com o enólogo João Valduga, proprietário da Casa Valduga

O La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na belíssima praia do Mutá é um cliente importante dos produtos da Casa Valduga. Os vinhos, branco e tinto, são servidos o dia inteiro entre as bebidas do all inclusive e o espumante no happy hour do Lounge Bar.- Qual é a opinião da Casa Valduga sobre esse binômio vinho e espumante/turista?

João Valduga – A opção de ter um All inclusive com vinhos e espumantes brasileiros é uma oportunidade para os turistas conhecerem um pouco mais do potencial do Brasil. Funciona muito bem como ferramenta para ampliar o conhecimento dos turistas sobre os vinhos e espumantes nacionais, é uma excelente oportunidade para se surpreender.

– Porto Seguro é um dos destinos turísticos de praia mais conhecidos do país e o La Torre Resort é famoso por seu sistema de consumações all inclusive. O vinho veio para ficar e conquista cada vez mais apreciadores. A Casa Valduga notou um aumento de consumo de vinho e espumante? O público apreciador de vinho e espumante tornou-se mais exigente?

JV – Sim, o aumento no consumo de vinhos e espumantes é significativo assim como a exigência dos consumidores. Os apreciadores buscam produtos diferentes, histórias, informações, e com isso tornam-se cada vez mais conhecedores e exigentes.

– Uma cidade de praia é quase sempre identificada como “sombra, uma rede e água de coco” e, com certeza uma cerveja gelada; como podem, vinho e espumante, conquistar seu espaço nesse contexto? E a Casa Valduga?

JV – Com clima mais quente e temperaturas mais altas, os consumidores buscam alimentos mais leves, juntamente com bebidas mais refrescantes. Assim como a água de coco, vinhos brancos, roses e espumantes harmonizam muito bem com sol e calor!

– A parceria entre o La Torre e a Casa Valduga já é consolidada e seus espumantes são servidos, já é tradição, nas festas de Réveillon do resort. Quais são os planos para o futuro?

JV – A Casa Valduga prima pela qualidade de seus produtos, harmoniza tradição e tecnologia, reconhecida internacionalmente conquistando paladares no mundo todo. Esperamos que esta parceria, La Torre e Casa Valduga, continue surpreendendo cada vez mais nossos clientes e levando a excelência em atendimento junto com a qualidade dos vinhos e espumantes.

 

 

 

Fonte: Antonio Alberghini / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui