Porto Seguro: La Torre Resort comemora resultados positivos do primeiro semestre de 2015

O La Torre Resort de Porto Seguro-BA comemora os resultados positivos do primeiro semestre de 2015. “Fechamos o primeiro semestre dentro da nossa meta com crescimento de 7,5% em faturamento, 19% em diária, media e ocupação media de 79,5 % no período de janeiro a junho, movimentando mais de 20.000 hóspedes”, informou a gerente comercial do La Torre, Renata Righi.

Meses em destaque

Para o La Torre Resort, o mês de julho está se concretizando um dos melhores do ano até o momento registrando 92% de ocupação, superando janeiro com 89%, e ainda tendo alguma disponibilidade para a 2ª quinzena de julho.

Inovação e Investimentos

Um ponto importante para este cenário positivo foi o desafiador programa de reposicionamento do La Torre Resort, como resort de charme, que vai ser concluído até dezembro 2015. “Implementamos diversas melhorias consideráveis em toda a infraestrutura em pontos importantes como Restaurante, Áreas de Lazer, Lojas de Conveniência e Clube de Praia – agora contando com melhor acessibilidade e mobiliário”, acrescentou Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort.

O reforço da equipe comercial e o melhor desempenho em Revenue Management, identificando os períodos com possíveis quedas de ocupação, ajudaram a criar rapidamente atrativos e promoções direcionadas, revertendo estes cenários. O La Torre Resort é membro da Associação Brasileira de Resort (Resort’s Brasil)

 

 

 

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui