Porto Seguro: La Torre Resort anuncia “Salário Copa” para colabordores

Objetivando a valorização de todos que trabalham com excelência nos serviços oferecidos pelo La Torre, único All Inclusive de Porto Seguro reconhecido pela Resorts Brasil, o diretor Geral Luigi Rotunno  anunciou na tarde desta segunda-feira, 02, o “Salário Copa” aos colaboradores, concedendo uma gratificação de 15% a todos os funcionários do La Torre, neste mês de junho.

“Com essa gratificação nós pretendemos mostrar aos nossos colaboradores o quanto todos os cargos são importantes para nós e por isso fazem parte desta equipe de verdadeiros campeões”, completou Luigi Rotunno após a comemoração de todos ao ver a gigantesca faixa que simbolizou o compromisso de bonificação oferecida pela empresa.

“Sem dúvida todos irão trabalhar mais felizes sabendo que no final do mês haverá um dinheiro extra em sua conta”, expressou Leia Wengrat, governanta. “Eu adorei a notícia e é por ter certeza que nosso trabalho é reconhecido que estou nessa empresa há tanto tempo”, completa Tia Bruna, supervisora da equipe de Lazer do Resort, recebendo o apoio de vários outros colegas que ainda comemoravam o ganho extra.


Fonte: Bruna Eugênia / Mídia Mutá_

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui