Porto Seguro: La Torre recebe jornalistas de Press Trip Azul Viagens

Porto Seguro: La Torre recebe jornalistas de Press Trip Azul Viagens

Quem deseja saber “o quê que a Bahia tem” e entender porque Porto Seguro é o destino preferido pelos turistas desde a sua descoberta, agora ficou mais fácil, a Azul Viagens está com novos voos para essa cidade histórica, linda, hospitaleira e resolveu convidar quinze jornalistas das regiões sul e sudeste do País para conhecer essas maravilhas pessoalmente. O Press Trip da Azul ficou hospedado no La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá

Profissionais de importantes veículos desembarcaram na cidade baiana no sábado, 7, e permaneceram no La Torre Resort até o dia 10. Encantados com o único All Inclusive de Porto Seguro reconhecido pela Resorts Brasil, sede da Seleção Suíça na Copa do Mundo e considerado um dos melhores da América Latina pelo site Tripadvisor, essa equipe está trabalhando com a maior satisfação e sem dúvida levou as melhores notícias de Porto Seguro, junto com a saudade do La Torre e seu Clube de Praia, é claro.

“Parceiros que visam o desenvolvimento de nossa região, a valorização da cultura local e trazem visibilidade para Porto Seguro, são sempre bem vindos no La Torre”, comentou Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort.

Os novos voos da Azul para Porto Seguro têm origens em Porto Alegre, Curitiba, Londrina, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas e Belo Horizonte.


Fonte: Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui