Porto Seguro: Jogadores argentinos escolhem o La Torre Resort

Porto Seguro: Jogadores argentinos escolhem o La Torre Resort
O diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, e o diretor de projetos, Jean Pierre Salerno, juntamente com os jogadores argentinos segurando uma réplica da taça da Copa do Mundo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Víctor Lopez e Diego Mateo (defesa e meio campo) do Newell’s Old Boys, um dos times mais tradicionais da Argentina, estão em férias no Brasil e escolheram o Resort La Torre para curtir com a família.

Pela primeira vez em Porto Seguro, os craques argentinos do maior rival do Rosário Central contam que estão adorando as férias na Bahia. Já visitaram alguns pontos turísticos da cidade, passearam por Trancoso e Arraial D’Ajuda e, conhecendo o Resort La Torre, afirmaram que a Seleção da Suíça fez uma excelente escolha. “A receptividade dos baianos é muito boa e a comida bem variada”.

Falando sobre pontos importantes para uma equipe se tornar campeã, Mateo ressaltou a união de um grupo e elogiou a Seleção escalada por Alejandro Sabella. Os atletas comentaram alguns grupos, afirmaram que querem ver Brasil e Argentina na final da Copa do Mundo 2014. Sentindo seu país respirar futebol, Lopez comenta: “o sonho de todo jogador argentino é ganhar uma copa no Brasil!”

“É bom falar de futebol com quem entende”, destacou Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort. “A Argentina para o La Torre é um importante polo emissor”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui