Porto Seguro: Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa disputarão como prefeito e vice as eleições 2020

Porto Seguro: Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa disputarão como prefeito e vice as eleições 2020
Jânio Natal sendo carregado pelos apoiadores. Fotos: Casulo Comunicação

O deputado estadual Jânio Natal foi confirmado como candidato a prefeito de Porto Seguro na convenção partidária do Liberal (PL), realizada no domingo, dia 13, na Câmara de Vereadores do município. O nome de Paulo Cesar Onishi, conhecido como Paulinho Tôa Tôa (DEM), como vice foi confirmado somente no final da tarde de terça-feira, dia 15.

Porto Seguro: Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa disputarão como prefeito e vice as eleições 2020

Jânio e Paulinho Tôa Tôa irão representar a “Aliança do Bem”, coligação formada pelos partidos Liberal, Podemos, PSL, Avante, Solidariedade, Republicano, PDT e MDB.

Segundo a assessoria do candidato, a convenção reuniu mais de duas mil pessoas na área externa e interna da Câmara, onde foi instalado um telão. Jânio foi recebido de forma calorosa, chegando a ser carregado pelos seus apoiadores. “Vamos construir uma nova Porto Seguro para todos. Juntos, vamos revolucionar nossa maravilhosa cidade”, disse Jânio após a confirmação de seu nome como candidato.

Porto Seguro: Jânio Natal e Paulinho Tôa Tôa disputarão como prefeito e vice as eleições 2020
Jânio e Paulinho. Foto: Radar64

A mesa diretora da convenção foi composta pelos presidente municipal do PL, Gilbernon de Cerqueira; representante do Avante, Paulo Gean; representante do Podemos; Antonio Jangada; presidente municipal do Solidariedade, Roque de Souza; presidente Municipal do MDB, Denisson Rocha; presidente municipal do PDT, Fábio Santos; presidente municipal do PSL, Eriosvaldo Renovato Dias; e pelo presidente municipal do Republicano, Hélio Navegantes.

QUEM SÃO JÂNIO NATAL E PAULINHO? – Formado em Administração, Jânio tem 30 anos de vida pública, tendo sido prefeito de Porto Seguro de 2004 a 2008, deputado federal,  prefeito de Belmonte em dois mandatos – no último renunciou em prol do vice (seu irmão Janival Borges)  para poder concorrer nas eleições estaduais, deputado estadual quatro vezes. Jânio, em seu discurso, destacou: “Tenho mais de 30 anos de vida política e ficha limpa”.

O empresário Paulo Cesar Onishi chegou a Porto Seguro há 19 anos. Em sua trajetória política foi vereador e presidente da Câmara dos Vereadores de Porto Seguro.  Hoje, comanda um grupo de empresas no setor de turismo. “O que me motiva a voltar para a política é que já estou aqui há quase 20 anos. São duas décadas de relacionamento com a cidade, que me deu trabalho digno e uma família maravilhosa. Agora, sinto que eu posso e preciso me doar mais, trabalhar e cuidar mais das pessoas, como retribuição e gesto de gratidão”, destacou Paulinho.

Por Maria Eduarda Torales/OSollo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui