Porto Seguro: IPTU é regularizado

Os contribuintes de Porto Seguro têm até o dia 7 de março para efetuar o pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) com desconto de 15% à vista. Através do imposto, o município pode realizar ainda mais investimentos nas áreas de saúde, educação, obras, pavimentação e trânsito.

Neste ano, será possível notar a regularização dos valores cobrados de acordo com o Código Tributário Municipal, resultado de um amplo debate entre a sociedade e os poderes legalmente constituídos, que deveria ter passado a vigorar em 2011, mas somente agora está sendo colocado em prática.

De acordo com a Superintendência de Tributos, foram verificados no cadastro municipal que grande parte dos imóveis mais valiosos da cidade possuía valores ínfimos de IPTU, deixando imóveis mais simples com valores exorbitantes.

Para pagar seu imposto, ter acesso a mais informações sobre os valores cobrados, ou tirar dúvidas, procure a Central de Tributos na Avenida dos Navegantes, 333, Centro, acesse o site www.portoseguro.ba.gov.br ou ainda envie um e-mail para centraltributosps@hotmail.com.

Porto Seguro: IPTU é regularizadoPorto Seguro: IPTU é regularizado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui