Porto Seguro: Humorista Sérgio Mallandro grava programa em Porto Seguro

Porto Seguro: Humorista Sérgio Mallandro grava programa em Porto SeguroO humorista Sérgio Mallandro gravou cenas do seu programa “Vida de Mallandro”, do canal a cabo Multishow, em Porto Seguro, entre os dias 02 e 09 de fevereiro. Em uma captação promovida pela Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o ator conheceu todas as belezas naturais e os atrativos turísticos da cidade Terra Mãe do Brasil.

O programa “Vida de Mallandro” é um reality show que mostra o dia a dia da família do ator em diferentes lugares. No verão, várias cidades serão visitadas por ele e sua turma, e Porto Seguro foi escolhida para as gravações. Sérgio Mallandro visitou desde a Reserva da Jaqueira ao Parque Aquático, passando pelas badaladas e agitadas praias e indo até a calmaria da Orla Sul. Além disso, conheceu um pouco da história e cultura local em uma visita ao Centro Histórico. A noite de Porto Seguro também não poderia ficar de fora com uma visita à Ilha dos Aquários e aos tradicionais luais.

Para o humorista, Porto Seguro encantou não somente a ele, mas também a toda a sua família, inclusive à sua filha que mora em Londres e que também participou das gravações. “Está sendo ótimo gravar em Porto Seguro. É uma cidade encantadora pela beleza das praias e pelo acolhimento e tratamento dados pelo povo baiano. Me senti literalmente em casa”.

 

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui