Porto Seguro: Homem passa mal e carro bate em imóvel

alt

Na manhã de quinta-feira, 23/06/16, moradores da rua Dona Candi, no centro de Porto Seguro, tomaram um susto. Um veículo Pálio, conduzido por um motorista da Cooperporto, se chocou com um imóvel da rua Dona Candi, destruindo parcialmente a casa, que é a única da rua que não é ocupada atualmente.

De acordo com testemunhas, o condutor, cujo nome ainda não foi divulgado, sofreu um ataque epilético, perdendo o controle da direção. Não havia passageiros no carro.

A Polícia Militar foi acionada e realizou perícia no local. O veículo foi rebocado. O condutor foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações extraoficiais, o seu quadro de saúde é estável, não tendo sofrido lesões aparentes.

“Errar é humano. Ele passou mal e o acidente acabou acontecendo. Não teve culpa”, disse um colega do motorista, que não quis se identificar.

Moradores das imediações não quiseram comentar o ocorrido. Ainda segundo informações, os proprietários do imóvel danificado residem no Arraial d´Ajuda e já teriam sido informados do acidente.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui