Porto Seguro: Governador e prefeita lançam oficialmente o São João Elétrico 2014 no III Salão Baiano de Turismo

Durante o primeiro o dia do III Salão Baiano de Turismo, que acontece em Salvador, o governador da Bahia, Jaques Wagner, e a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, lançaram oficialmente o São João Elétrico 2014.

As duas autoridades foram recebidas no stand de Porto Seguro pelo secretário de Cultura e Turismo, Luis Otávio Borges, funcionários da Secultur, por um grupo de índios Pataxó e uma banda de forró pé de serra que estão fazendo o trabalho de promoção e divulgação do destino no salão.

Para Cláudia Oliveira, é muito importante a presença de Porto Seguro nesses eventos. “É de fundamental importância para nosso município estar presente em um evento do tamanho do Salão Baiano de Turismo, pois somos um dos principais destinos turísticos do Brasil e do mundo. Com isso, aproveitamos a oportunidade para divulgar o São João Elétrico, que será um sucesso ainda maior este ano”.

O São João Elétrico 2014 será realizado de 20 a 23 de junho, na Passarela do Descobrimento, e terá como atrações principais a dupla Fernando & Sorocaba, Leonardo, Aviões do Forró e Pablo, além de mais 20 atrações regionais. Além disso, durante o mesmo período, vai acontecer a 1ª edição do Festival de Forró Pé de Serra de Porto Seguro, na Praça da Paz, antiga Praça do Relógio. O evento será aberto a bandas de forró pé de serra de todo o Brasil e dará premiação em dinheiro para os vencedores. Mais informações no site Porto Seguro Tur (www.portosegurotur.com).

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui