Porto Seguro ganha Fórum Eleitoral

No dia 09 de julho, será inaugurada em Porto Seguro a nova sede do Fórum Eleitoral, construída pelo TRE-BA (Tribunal Regional Eleitoral) no Bairro Tabapiri, próxima à Justiça do Trabalho, em terreno doado pela Prefeitura.

O evento contará com a presença do prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade; do presidente do TRE-BA, desembargador Sinézio Cabral Filho; do ex-presidente do Tribunal, desembargador Dutra Cintra; do juiz eleitoral de Porto Seguro, Roberto Costa Freitas; da promotora Darriele Fernandes, além de representantes do cartório eleitoral, autoridades, imprensa e da classe jurídica.

O Fórum Eleitoral de Porto Seguro será o 18º a ser entregue pelo TRE na Bahia. A nova estrutura possui cartório eleitoral, gabinetes para o juiz e a promotora, depósito para armazenamento das urnas eletrônicas, sala para treinamento de mesários, banheiros, copa-cozinha, e central de informática. No dia 07 de julho será inaugurado o fórum de Ilhéus e no dia 08, o de Eunápolis.

“As urnas eletrônicas são o maior patrimônio da Justiça Eleitoral. Elas exigem espaços frescos e ventilados para seu armazenamento e o nosso objetivo é que cada um dos 417 municípios da Bahia tenha o seu Fórum Eleitoral. Tudo para atender cada vez melhor nossos eleitores”, diz a superintendente da Ascom (Assessoria de Comunicação) do TRE-BA, Cezaltina Lelis.

A inauguração do Fórum Eleitoral de Porto Seguro acontecerá às 17 horas do dia 09 de julho.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui