‘Cada Um Tem Um Porto Seguro Em Seu Imaginário’ é o tema da nova campanha da Pasta do Turismo, desenvolvida pela Prefeitura, que está em São Paulo (SP), levando capacitação sobre o destino no evento Tá-On, da Azul Viagens, juntamente com representantes da hotelaria, deste terça-feira, 21.
O objetivo é ampliar o relacionamento entre trade, agentes de viagens e operadora a fim de promover networking e gerar negócios para beneficiar a indústria turística no município a partir da participação em eventos como esse, que fazem parte da programação de ações da Azul Viagens nos principais polos emissores, ao longo do ano, que envolverá também outras localidades, workshops, visitações e roadshows.
A capacitação ministrada pelo secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, acompanhado da superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues e do Cacique Pataxó, Fred, baseou-se nos crescentes números de voos da Azul para Porto Seguro, portanto, visou munir os agentes de viagens de todas as informações sobre as novidades e calendário de eventos, que está recheado de eventos culturais, geradores de fluxo turísticos grande.
“Isso fortalece a nossa parceria com a operadora Azul, divulga as segmentações turísticas como o rural, étnico, religioso, esportivo e de aventura, além dos corredores já estruturado de praias e históricos, entre eles, a Passarela da Cultura, Centro Histórico e demais equipamentos, atrações, logística e estrutura urbana, como na Tarifa e Rua Marechal Deodoro (histórica rua do Mangue)”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, explicando que a capacitação prepara os agentes de viagens para oferecer o destino Porto Seguro aos seus clientes.