Porto Seguro: Faca e revólver apreendidos por patrulhas da Cipa no circuito do Carnaval

(Foto: Divulgação/Cipe)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma faca e dois revólveres foram apreendidos pela Cipa Mata Atlântica durante abordagens preventivas realizadas no circuito do Carnaval de Porto Seguro, na Passarela do Álcool, na segunda e terça-feira, 3 e 4 de março. Na madrugada de terça-feira, por volta das 0h30min, ao abordar Genilson Santana de Almeida, policiais encontraram em seu poder uma arma branca usada para caçar. De acordo com a Polícia, o suspeito estava visivelmente embriagado e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Polícia Civil.

Na mesma madrugada, por volta das 4h20min, um homem em atitude suspeita foi abordado por uma das patrulhas da Cipe. O acusado Jaenio Correia Lino portava na cintura um revólver calibre 38, com a numeração raspada e municiado com seis cartuchos.

Jaenio, que mora em Arraial D’Ajuda, foi conduzido à Delegacia Territorial de Policia Civil de Porto Seguro e autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma.

Na segunda-feira, por volta das 3h30min, policiais da Cipe abordaram um adolescente em atitude suspeita e, com ele, encontraram um revólver calibre 22. O menor de idade, que reside no bairro Campinho, afirmou que uma mulher desconhecida havia pedido para que ele segurasse a arma momentos antes de ser abordado pelos policiais.

O adolescente foi apreendido por crime de porte ilegal de arma, sendo lavrada a ocorrência de pelo delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: O Povo News, com informações da Cipe

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui