Porto Seguro está entre as cidades mais visitadas da Bahia nesse verão

Porto Seguro está entre as cidades mais visitadas da Bahia nesse verão. Fotos Ascom

Dados da Secretaria de Turismo da Bahia – Setur apontaram Porto Seguro como a cidade mais visitada da Bahia depois de Salvador. Seis milhões de turistas visitaram o Estado durante o verão de 2018/2019, contabilizando uma expansão da atividade de aproximadamente 7,5% comparada com a temporada passada.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, esse índice mostra o resultado do trabalho que é desenvolvido incessantemente pelo turismo no município. “Trabalhamos pesado para que Porto Seguro seja visto e desejado como Destino pelas pessoas; focamos sempre na melhoria da experiência do turista para que eles continuem voltando a nossa cidade” explica Paulo Cesar.

A prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, explica que esse é um processo contínuo de investimentos em ações de captação turística e, sobretudo, em obras de melhoramento da infraestrutura, “temos nos pautado em garantir melhorias em todas as áreas, como é o caso das grandes intervenções em mobilidade urbana e pavimentações e isso tem conquistado o reconhecimento de moradores e turistas que aqui chegam”, destacou.

1 COMENTÁRIO

  1. A cidade alem de acolher bem os visitante esta limpa organizada so precisar tomar providencia com tanto morador de Rua .
    que cometi crime de roubo aos visitante que sao abobados ameacados por estes moradores de Rua.
    E uma cidade maravilhosa pra visitar ate mesmo mora passei o carnaval ai foi maravilhoso prefeita Claudia esta de parabens tem transformado porto Seguro em uma cidade melhor

    Augusto Mota

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui