Porto Seguro: Entrega de alimentos arrecadados no Ação da Cidadania chega a Vila Vitória

Nesta terça-feira (10/3), a prefeita Cláudia Oliveira participou da entrega oficial de parte dos alimentos arrecadados no Ação da Cidadania “Com fome não se brinca”, que aconteceu entre os dias de Carnaval, em Porto Seguro e arrecadou cerca de 5 toneladas de alimentos não-perecíveis, que serão doados a diversas instituições.

Cláudia Oliveira, que é madrinha do projeto e foi recebida com festa pela comunidade da Vila Vitória, disse que “A iniciativa social do Ação da Cidadania é fantástica e precisa ser potencializada. O saudoso sociólogo Betinho semeou. Agora temos que regar sempre essa planta para que ela continue a dar frutos”, afirmou.

A secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, que também esteve presente na entrega programada dos alimentos, destacou que essa ação deve ser intensificada em todos os eventos do município, “Não podemos parar aqui, a prefeita Cláudia assumiu o compromisso de mobilizar cada vez mais pessoas nesse projeto tão importante”, disse.

O coordenador Executivo da Ação da Cidadania em Porto Seguro Eduardo Jacaré faz jus as palavras do Sociólogo Herbet de Souza, o Betinho: “O que importa é alimentar gente, educar gente, empregar gente. E descobrir e reinventar gente é a grande obra da cultura. Uma obra que será nossa. Será porque a cultura continua a pensar, discutir, reunir, transformar”.

“Juntos somos fortes e muito me motiva nossa madrinha Cláudia Oliveira e todos os envolvidos na mobilização por acreditarem na força efetiva da Ação da Cidadania na sociedade de Porto Seguro”, acrescenta Jacaré.

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui