Porto Seguro: Empresário sequestrado em Arraial é libertado em Itabela

Dois suspeitos morreram e um continua foragido, após localização e ação da polícia em Teixeira de Freitas

O empresário Ronaldo Torres foi libertado no município de Itabela, após passar por assalto e sequestro na noite de ontem (7), em uma loja de conveniência do posto de combustível dele, em Arraial d’Ajuda. Segundo a polícia, o empresário havia sido levado por criminosos armados e encapuzados em sua própria caminhonete, uma Hilux prata, placa NYO-7172.

Por volta das 23h, após passar quase quatro horas em poder dos assaltantes, Ronaldo Torres foi abandonado nas imediações do povoado de Montinho, no município de Itabela, mas a caminhonete do comerciante foi levada pelos bandidos, que fugiram em direção a Teixeira de Freitas.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e da Cipe-Mata Atlântica realizaram buscas pela região. Logo que teve acesso a um telefone, Ronaldo Torres manteve contato com a sua família e amigos em Porto Seguro. Apesar das horas de sequestro o empresário, que atua do ramo de combustíveis e hotelaria, passa bem.

Troca de tiros

Uma troca de tiros resultou na morte de dois suspeitos. De acordo com a polícia, após libertar o empresário, às margens da BR-101, os criminosos fugiram na caminhonete roubada rumo a Teixeira de Freitas. Os militares da Cipe-Mata Atlântica iniciaram a perseguição e localizaram a Hilux, estacionada em frente a uma casa, no bairro Jardim Liberdade.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os criminosos iniciaram uma intensa troca de tiros. Durante ação dois suspeitos foram baleados, chegaram a ser socorridos em direção ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), porém não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde aguardam por identificação. Um terceiro envolvido no sequestro continua foragido.

Durante ação os policiais apreenderam dois revólveres, calibres 38 e 32, o veículo da vítima, além de R$ 445 em espécie, dinheiro que havia sido roubado do posto de combustíveis em Arraial d’Ajuda.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui