Porto Seguro: Empossada nova diretoria do SINSPPOR

Foi realizada nesta segunda-feira (1/12), na Câmara de Vereadores de Porto Seguro, a cerimônia de posse do novo presidente do Sindicato dos Servidores Público de Porto Seguro e Região, Antonio Lisboa, que exercerá mandato nos próximos quatro anos, sendo empossado pelo interventor nomeado pela Justiça, Marcos Santana.

Começa um novo ciclo de gestão no sindicato que ficou há mais de sete anos sob comando do Sr. Joilton Lima que tentava se perpetuar no poder com uso de liminares e recursos jurídicos, impedindo a eleição democrática e sem prestar as devidas contas da entidade. Lisboa foi um dos pivôs que embasaram a ação jurídica que culminou com o afastamento da atual diretoria.

O Sindicato tem muito trabalho pela frente, principalmente no que diz respeito às correções das tabelas de progressão funcional e avaliações, além de outras perdas salariais acumuladas nos últimos anos. Há ainda casos de reintegração funcional e medidas de segurança de servidores de outras cidades atendidas pelo SINSPPOR.

“Essa é uma vitória de todos nós e não apenas de determinada chapa. Agora é o momentos de nos juntarmos em busca de um só objetivo, que é dialogar com os poderes municipais para que tenhamos nossos direitos reconhecidos e garantidos. Tenho plena confiança nos membros que compõem a atual diretoria e que me dá a certeza de que teremos nossas vitórias gradativamente”, afirmou Lisboa em seu discurso.

Estiveram presentes na cerimônia, o presidente da Câmara de Veradores, Paulo Cesar Onish, Vereadores Élio Brasil, Danilo Suprilar, Marcos Rodrigues, Aldair do Campinho, Cido Viana, além do representante da Prefeita Cláudia Oliveira, o procurador muncipal Dr. Hélio Lima, o representante da OAB, autoridades locais e servidores municipais de diversas secretarias.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui