Porto Seguro empata com Eunápolis e decide vaga em casa

Porto Seguro empata com Eunápolis e decide vaga em casa. Fotos Ligeirinho no Esporte

Em jogo bastante movimentado, na tarde de domingo,23, no Araujão, a seleção de Porto Seguro empatou em 0 x 0 com Eunápolis e levou a decisão para o próximo domingo, diante da sua torcida, no Estádio Municipal Agnaldo Bento.

O primeiro jogo da segunda fase do Intermunicipal da Bahia 2018 foi dominado pela equipe de Porto Seguro, criando as melhores jogadas e postando-se no ataque durante toda a partida.

Com a proposta ofensiva, a seleção porto-segurense foi mais veloz e envolvente, revelando o bom entrosamento do elenco, que teve Portela no comando do ataque.

Para o técnico, Zelito, embora não tenha convertido as chances em gols, Porto Seguro demonstrou muita tranquilidade no campo adversário. “A equipe foi corajosa, respeitou a boa qualidade da Seleção de Eunápolis, mas teve o domínio de jogo e criou as melhores jogadas”, disse, contando com o apoio da torcida para o jogo decisivo em Porto Seguro.

A segunda partida será no próximo domingo, 30, às 15h, no Gigante da Feirinha. Porto Seguro precisa de uma vitória simples para conquistar a classificação e em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui