O embaixador da Suíça no Brasil, André Regli, e a cônsul no Rio de Janeiro, Fabienne Chapius, estiveram em Porto Seguro nesta quarta-feira, 19/3, vistoriando os equipamentos que servirão para Centro de Treinamento da Seleção da Suíça durante a Copa do Mundo.
Durante a visita, eles estiveram no Estádio Municipal, que se encontra em reforma, e no hotel La Torre, que será o equipamento de hospedagem da seleção. No período da tarde, as autoridades foram recebidas pelo chefe de gabinete da Prefeitura de Porto Seguro, Sr. Josemar Siquara, que representou a prefeita. Toda a programação e acompanhamento das atividades foram feitas pela Secretaria Executiva da Comissão Local para Assuntos da Copa.
O embaixador afirmou que ficou muito feliz com a acolhida e disse ter certeza de que a equipe da Suíça se sentirá em casa. “Também tenho certeza de que a repercussão de Porto Seguro por lá será muito positiva e irá durar por muitos anos depois da Copa. Só de jornalistas de rádio e televisão teremos mais de 50 que farão matérias diárias sobre a cidade, em um ganho inédito de mídia espontânea”, avaliou.
ASCOM – PREFEITURA DE PORTO SEGURO