Porto Seguro: Em dia de lazer idosos se divertem no Clube dos 40

Porto Seguro: Em dia de lazer idosos se divertem no Clube dos 40

Os idosos usuários dos serviços ofertados pelos cinco Centros de Referência da Assistência Social participaram de uma atividade de convivência especial, com o tema “Nunca é tarde para ser feliz”, natarde de terça-feira, 4, no Clube dos 40, em comemoração ao Estatuto do Idoso, sancionado em 2003.

A coordenação deste setor cumpre um planejamento elaborado junto à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social a fim de promover ações de inclusão social, interação e de protagonismo.

O momento foi oportuno para celebrar o casamento dos Sr. Valdionor Celestrino Silva com dona Maria Alberico, ambos do Cras Centro, bem como festejar o aniversário da centenária dona Laurinda, do Cras Arraial d´Ajuda.

Houve apresentação musical, desfile da melhor idade e música ao vivo com Eugênio Seresteiro, levando os idosos para o arrasta-pé. Ainda, atendimento do Camarim da Indira, com cuidados com cabelo e a maquiagem das senhoras, incluindo a da noiva.

Esta festa realizada pela Prefeitura contou com o apoio da agência JN Eventos. Além dos idosos, também estavam presentes os familiares, profissionais e o vereador Aldair do Campinho.

Segundo a secretária da pasta, Lívia Bittencourt, “essa gestão está comprometida com a valorização do idoso, cumprimento de seus direitos e sua participação cidadã”, afirma, em nome da prefeita.

 

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui