Porto Seguro: Eco Resort tem novo sistema de hospedagem

alt

Como parte da estratégia para atender as novas exigências do mercado e oferecer mais alternativas para seus clientes, a Rede Porto Seguro de Resorts está implantando um novo sistema de hospedagem no Porto Seguro Eco Resort. Localizado no Sítio Histórico, junto aos principais monumentos do período colonial, a partir de 1º de agosto, o resort estará sendo comercializado a preços mais acessíveis, com café da manhã incluído na diária, além de opções de gastronomia servidas à la carte.

 

De acordo, o gerente executivo do Porto Seguro Eco Resort, Alexandre Del Porto, a decisão foi tomada após um cuidadoso estudo de mercado. “A economia hoje exige um novo posicionamento para continuar oferecendo conforto e qualidade, a preços bem mais em conta”. Segundo ele, como a rede já possui outro empreendimento, o Porto Seguro Praia Resort, funcionando no sistema all inclusive, foi possível criar uma opção diferenciada para facilitar o acesso dos hóspedes ao Porto Seguro Eco Resort, inaugurado há cerca de seis meses e que ainda se encontra em fase de consolidação.

 

Sonho das famílias

 

alt

“Dessa forma estaremos realizando o sonho de muitas famílias de todo o Brasil, de se hospedar num resort extremamente elegante, confortável e bem localizado, a um preço que cabe no bolso”, salienta. De acordo, com o gerente, os visitantes terão à sua disposição um delicioso café manhã tropical, na parte interna ou nas varandas panorâmicas do Restaurante Aroeira, com grande variedade de itens. E com direito a contemplar uma das mais deslumbrantes vistas da cidade e do mar de Porto Seguro.

 

alt

Xandão Delporto lembra que o sistema deixa o cliente à vontade para conhecer a variada gastronomia da cidade ou experimentar as deliciosas sugestões do cardápio do resort, assinado pelo chef Luciano Muradas e inspirado na culinária baiana e internacional. “Continuamos oferecendo toda a estrutura de entretenimento de um resort, com muitas atrações para toda a família, além de disponibilizar transporte para a praia, com várias saídas diárias”.

 

O Porto Seguro Eco Resort está localizado no Sítio Histórico bem próximo das melhores praias, aeroporto, centro da cidade, Passarela do Álcool e travessia das balsas para o Arraial d´Ajuda e Trancoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui