Porto Seguro e Itamaraju empatam na terceira rodada do Intermunicipal

Porto Seguro e Itamaraju empatam na terceira rodada do Intermunicipal. Fotos Ascom

A Seleção de Porto Seguro enfrentou a equipe de Itamaraju neste domingo, 26, pela terceira rodada, da primeira fase, do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia.

A disputa foi no Estádio Municipal de Itamaraju, onde a equipe porto-segurense contou com o apoio da torcida organizada, que se deslocou ate o município localizado a 182 km de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia.

Porto Seguro que já contava com 4 pontos, iniciou a partida mostrando velocidade, mas com bastante cautela, priorizando a defesa, manteve a disputa equilibrada.

Nos primeiros minutos, mostrando agressividade, fez as melhores jogadas, criando chances reais de gols, abrindo o placar, com bela arrancada do zagueiro Lucas Santana (Gordão), dando o passe para conclusão de Neto Brasão, que com chute indefensável marcou o primeiro gol da partida. Dois minutos depois, em um contra-ataque, a equipe da casa empatou o jogo, placar que foi até o final da disputa.

Porto Seguro agora tem 5 pontos e vai enfrentar Itamaraju novamente em jogo de volta, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, no próximo domingo, 2 de setembro. Toda a comunidade está convidada a prestigiar a equipe, assistindo e torcendo pela equipe porto-segurense, no Gigante da Feirinha, às 15h.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui