Porto Seguro: Dupla lança clip com hit que promete ser sucesso

Porto Seguro: Dupla lança clip com hit que promete ser sucesso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dupla André Lima & Rafael, de Porto Seguro, lançou no dia 19 de setembro seu primeiro videoclipe, com uma apresentação irreverente e bem humorada.

A abertura do evento ficou por conta do grupo de samba “O Samba É Bom”, que aqueceu o Espaço Esquenta, literalmente.

Fugindo dos vídeos tradicionais do estilo, onde o público é protagonista, o produtor do vídeo disse que: “esta é a forma com que conseguir externar ao nosso público o bom humor e irreverência desta dupla, que não deixa nada a dever para os grandes nomes do estilo musical do nosso país”.

O clipe traz um estilo da música sertaneja mais agitada e moderna e deixa um pouco de lado o velho romantismo tradicional, sem choros e magoas.

Com á musica que tem tudo para ser um sucesso – “O inocente”, André conta que eles apostam em um novo momento para eles. “Estamos vivendo uma fase mais alegre, repaginando alguns sucessos e fazendo um trabalho voltado ao público jovem. É isso que queremos mostrar”, explicou.

“Sobre a nossa música, colocamos sempre que possível, em matéria de sonoridade, uma batida forte, um toada mais de raiz, mas sempre com muita qualidade e estilo. Concentramos ainda um cuidado especial no que fazemos”, acrescenta Rafael.

A dupla ofereceu um coquetel maravilhoso preparado por Ana Margarida Buffet Personalizado, seguido de shows que contou com a presença de convidados, parceiros comerciais da dupla, amigos, imprensa e contratantes, além é claro de fãs da dupla.

Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=2caCmdPcCqc

Entrevista com a dupla

Porto Seguro: Dupla lança clip com hit que promete ser sucessoComo vocês se conheceram? Conta pra gente a história da formação da dupla.

Começou apenas como uma brincadeira de roda de amigos no início deste ano. Nos conhecemos na faculdade e resolvemos continuar fazendo o que gostamos. Hoje possuímos canções próprias, como as músicas “Pra dizer que te Amo” e o mais novo sucesso ” O inocente” composta por Andre Lima / Clausio Dutra, que virou clipe está virando moda.

 

O que vocês têm a dizer sobre a gravação e lançamento do clipe “O Inocente”?

Foi um trabalho difícil, mas bem gratificante. Está tendo uma boa repercussão.O objetivo é levar nossa musicas as outras regiões e mostrar que na Bahia também tem um sertanejo bom de se ouvir.

 

Vocês pretendem lançar um CD? Qual a previsão de lançamento?

Já estamos gravando, provavelmente antes de dezembro vai estar pronto. Tem muita coisa boa vindo. Estamos focando agora em canções próprias.


Vocês ainda são novos de estrada, quais são as expectativas para o futuro?

Temos 1 ano e meio de estrada, somos muito novos e temos muita chão pela frente. Esperamos levar nosso nome e o de Porto Seguro pelo Brasil e mostrar que aqui tem musicalidade e muita coisa boa.

 

 

 

Fonte: Oxarope

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui