Porto Seguro: domingo foi marcado pela Corrida Ecológica TRT5a

Porto Seguro: domingo foi marcado pela Corrida Ecológica TRT5a

Muitas pessoas acordaram mais cedo no domingo, 19, para participar da Caminhada/Corrida Ecológica do TRT5ª em Porto Seguro. Entre os participantes estavam vários integrantes da Justiça do Trabalho, advogados, parceiros do Judiciário e seus familiares.

Bastantes dispostos partiram do Trevo do Cabral para caminhar, correr ou mesmo pedalar pela Avenida Beira Mar até a Barraca João Sunga. O trajeto compreende cerca de 4 km, em que passeio e ciclovia receberam recente manutenção.

A primeira edição deste evento no Extremo Sul contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura, do Porto Seguro Praia Resort, da Transportadora Brasileiro, dos Supermercados Rondelli e do 8º Batalhão da PM, que deu cobertura durante todo o percurso

RESULTADO:

Os vencedores foram Josué Calébe, nas categoria Geral e Juvenil; a juíza Andréa Schwarz, na categoria Bicicleta; Pablo Deiró, na categoria Adulto Masculino; a advogada Aretusa Formosa, na categoria Adulto Feminino; e Pablo Deiró, filho de Bethânia, na categoria Mirim. O empresário Jairo Eliziário, um dos patrocinadores do evento, e o presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, venceram nas categorias Seniores.

Calébe recebeu troféu pela sua vitória e todos os outros foram homenageados com medalhas. A premiação foi obtida junto ao secretário de Esportes de Porto Seguro, Enildo Rodrigues da Gama, que representou a prefeita durante todo o evento.


SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui