Porto Seguro, destino mais acolhedor. Palavra de mineiro!

Porto Seguro, destino mais acolhedor. Palavra de mineiro!
Foto: Mídia Mutá
Não é de hoje que os mineiros invadiram as praias da Bahia e fizeram de Porto Seguro a segunda casa. Pensando nisso, operadoras de turismo de Belo Horizonte e empresa de linhas aéreas, fizeram parcerias com hoteleiros e lançaram pacotes de viagens facilitados para seus fiéis clientes a vinda e estada para a cidade mais querida dos mineiros. Rosana Souza, há 08 meses vendedora da Visual Operadora da capital mineira e considerada atualmente como uma das melhores do setor, concedeu uma entrevista ao Mídia Mutá e contou como está sendo a expectativa para o carnaval 2011.

Depois de um réveillon animadíssimo, hotéis, em sua maioria, lotados, o carnaval de Porto Seguro além de ser o mais longo do país, promete ser também o mais animado de todo Extremo Sul da Bahia. A Prefeitura Municipal de Porto Seguro, neste ano, investe no resgate do carnaval cultural que terá início em 26 de fevereiro. A festa só termina em 11 de março. Como folia e muita alegria é marca registrada dos baianos, na Costa do Descobrimento o carnaval não acaba em cinzas. A Arena Axé Moi, com o esperado Carnaporto, trás direto de Salvador os trios elétricos mais famosos do Brasil de 9 a 11 de março. É carnaval oficial da prefeitura, carnaval na Arena Axé Moi, seja municipal, seja particular, o importante é participar e se divertir.

1) Como é o trabalho de vendas da visual em relação a Porto Seguro – Mutá – La Torre?

Res: As vendas aqueceram e aumentaram consideravelmente para o destino desde que começamos a operar saídas semanais dentro do Fretamento Exclusivo Visual na temporada de 2010. Depois do lançamento do vôo da Trip em horários nobres, surgiram muito mais opções de comercialização dos pacotes de viagem para o Destino de Porto Seguro. Em relação à praia do Mutá, hoje estamos focando as vendas no Resort La Torre e as vendas vêem crescendo a cada dia.

2) E a parceria da Visual com o La Torre Resort, está dando certo?

Res: A parceria está incrível! Já vendíamos o produto La Torre e sempre gostamos.O setor de reservas está de parabéns pela rapidez e eficiência nas respostas e confirmações das reservas, e o trabalho que a Alessandra Quaresma vêem realizando com excelência, nos ajudou a vender muito mais o produto que hoje é o melhor produto e o nosso principal foco a se vender em Mutá / Porto Seguro. Além disso, o Resort oferece a melhor estrutura da região e conta com uma equipe de A&B incrível!

3) Como estão as vendas para o carnaporto?

Res: Com a parceria La Torre, Axe Moi & Visual Turismo, incluímos abadás para o Carnaporto como um diferencial para clientes viajando dentro do nosso Fretamento que compreende o período do Carnaval & Carnaporto, e os paxs ainda tem o conforto de realizar a viagem em horários nobres.

4) Como está a aceitação do destino Mutá e Resort La torre em BH e MG em geral?

Res: Com a divulgação focada para o Resort La Torre isso proporciona que o destino de Mutá esteja em foco também, e com isso a aceitação das agências, agentes de viagens e operadoras de turismo vem crescendo a cada dia em Belo Horizonte e região.

5) Como o lançamento do voo da TRIP Linhas Aéreas em horário nobre, 12h:14min (horário de verão) saindo de Confins e chegando em Porto Seguro 12h:24min, ajudou as operadoras a vender o destino? As vendas melhoraram após o lançamento?

Res: O lançamento do voo da TRIP está sendo um sucesso! O movimento só tem aumentado para o destino e todo o mercado sentiu o crescimento e volume maior de vendas para Porto Seguro.

6) Qual o conceito dos mineiros em relação à Porto Seguro?

Res: Os mineiros em geral, consideram o destino de Porto Seguro hoje, como o destino mais acolhedor do Nordeste e por toda a riqueza que Porto Seguro oferece, além da receptividade que só o baiano tem e também pela sua culinária diversificada.

Fonte: Jerusa Brandão/ Antonio Alberghini/Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui