Porto Seguro: Delegação alemã de futebol participa de reunião com o governador

Porto Seguro: Delegação alemã de futebol participa de reunião com o governadorRepresentantes da Delegação Alemã de Futebol participaram de uma reunião nesta quarta-feira, 19/3, em Salvador, com a presença do governador, Jaques Wagner, do Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, do Coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secopa, Marco Costa, e da Superintendente do Convention Bureau de Porto Seguro, Patrícia Martins.

A comitiva alemã que compareceu ao encontro foi liderada pelo diretor técnico da Delegação da Alemanha, Oliver Bierhoff, formada por responsáveis pelas áreas de mídia, agências, tecnologia de informação e acompanhada pelo responsável da construção do Campo Bahia, Centro de Treinamento de Seleções (CTS) que será utilizado pela delegação.

O encontro teve como objetivo a atualização das informações sobre o andamento das obras do CTS. O equipamento 100% privado está sendo construído em Santo André, distrito de Santa Cruz Cabrália. Porto Seguro, que também será beneficiado com a vinda da seleção alemã, foi representado pela Comissão Local para Assuntos da Copa.

Na oportunidade, o Governador Jaques Wagner também confirmou o apoio que o estado dará para a implantação de um centro de mídia que deverá receber cerca de 250 jornalistas alemãs, durante o megaevento esportivo.

O diretor técnico da Seleção da Alemanha, Oliver Bierhoff, destacou que desde o início acreditou no Governo do Estado da Bahia e que foi um defensor da escolha do estado para sediar o CTS da Delegação Alemã.


ASCOM – PREFEITURA DE PORTO SEGURO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui