Porto Seguro: Curso de Manipuladores de Alimentos é um sucesso

A iniciativa é uma ação social da Aquapharma, que teve como objetivo qualificar 17 participantes que lidam diariamente com alimentação. Para tanto, Aquapharma contou com a parceria da Aquamarine Manipulações, que ofereceu bisnagas de álcool gel; Copy Center, que confeccionou as cartilhas; Buffet Mundo do Sabor, Buffet Doce Docê e Panificadora Delícia, que ofereceram o coffee break; e O Livreiro de Porto Seguro, que ofereceu o espaço físico.

Porto Seguro: Curso de Manipuladores de Alimentos é um sucessoQueila Niquelen e Jennifer Brasil, técnicas da Aquapharma, ministraram uma dinâmica dividindo as participantes em 3 grupos. O grupo vencedor ganhou chocolates temáticos natalinos da Cacau Show. Foram ainda sorteados dois brindes: uma agenda e um bonita caneca da Aquapharma recheada de chocolates.

“O saldo é mais que positivo. Deu tudo certo e já estamos planejando 2014. O principal legado é o conhecimento e a qualificação, além da confraternização que foi muito prazerosa a todos”, disse Lara Iorio, gestora da Aquapharma, pedagoga, farmacêutica Técnica em Alimentos, pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior, pós-graduada em Inspeção de Alimentos pela UFBA (Universidade Federal da Bahia).

A assessoria técnica é formada por Queila Niquelen, Rosilda Rocha, Gabriela Azevedo e Jennifer Brasil, todas Técnicas em Alimentos pelo IFBA (Instituto Federal da Bahia).

 

 

 

Fonte: Ascom da Aquapharma Controle de Qualidade / Bebel Magalhães – Vitrine da Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui