Porto Seguro: Crhescer promove curso “Oratória de Alto Impacto” neste sábado

 

Porto Seguro: Crhescer promove curso "Oratória de Alto Impacto" neste sábado

A convite da Crhescer, a psicóloga Gilmara Azevedo, traz para Porto Seguro o curso “Oratória de Alto Impacto”, no sábado, 15 de fevereiro, das 08 às 18 horas, no auditório da OAB subseção de Porto Seguro.

Gilmara é especialista em Terapia Cognitivo comportamental, tem MBA em Gestão de pessoas e Practitioner em Programação Neurolinguística através de sua experiência clínica,  de Desenvolvimento Humano e Docência, consegue ter um olhar sensível às demandas das pessoas que não se sentem confortáveis ao falar em público, criando, assim, esse projeto de vanguarda.

As técnicas são ensinadas e praticadas no ato, ao vivo, garantindo um maior aproveitamento do participante do primeiro ao último instante do curso.

Os participantes do curso “Oratória de Alto Impacto” participarão de dinâmicas para exercitar a comunicação de forma mais assertiva e com mais segurança. Além disso, os participantes terão direito ao material didático e certificado de 10h inclusos.

A parte prática do curso se dará através de instrumentos e técnicas para apresentação de palestras, seminários, bem como audiências, reuniões e conversação. Dessa forma, o curso de oratória atende a um amplo público como professores, alunos, advogados, gerentes, coordenadores, pessoas que trabalham com atendimento ao público em geral, como recepcionistas, secretários, citar mais exemplos, e também para melhora da comunicação interpessoal dentro e fora dos ambientes coorporativos e/ou educacionais.

Por que fazer?

Todas as relações humanas acontecem pela comunicação. Através dela conhecemos o mundo, aprendemos a nos reconhecer como indivíduos, nos inserimos na sociedade e nos posicionamos no mundo. A comunicação acontece através de um emissor, um receptor e uma mensagem, e é fundamental conhecer esses três elementos para que a mensagem seja passada de forma clara e entendida da forma como é desejada pelo emissor. Para isso, o curso traz uma metodologia diferenciada e inovadora para melhorar a comunicação através de técnicas inovadoras que trabalham a clareza, a segurança e regulação emocional.

Sobre a CRHESCER

A CRHESCER se realiza diariamente em projetos que potencializam competências e habilidades individuais no âmbito de Gestão de Pessoas. Nosso time sonha em consolidar no mercado de Porto Seguro uma empresa que deixe sua marca positiva por apoiar tantas outras.

Oferece recursos personalizados em gestão de pessoas, prezando pela excelência no desenvolvimento de indivíduos e de organizações.

Para outras informações, entre em contato com a CRHESCER: 9 9850-5775

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui