Porto Seguro: CrediBahia faz capacitação para agentes de crédito

Com o objetivo de criar alternativas de geração de renda, através do microcrédito, entre os dias 2 e 7 de março, na sede do Sebrae, em Salvador, o Desenbahia e a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), realizaram programa de capacitação do CrediBahia.

Estavam presentes o coordenador geral do programa, Wesley Moreira, os supervisores regionais, além dos representantes dos municípios que participaram da Capacitação de Agente de Crédito. Porto Seguro foi representado pelo servidor, Valteilton Carvalho dos Santos Júnior.

Entre as ações futuras relativas à esta iniciativa, estão as parcerias com o Sebrae e Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) do município em que se encontra o pólo do CrediBahia, promoção de ações para maior visibilidade do programa, bem como o planejamento para buscar informações e gerar redes de apoio com visão no mercado.

O CrediBahia tem como foco principal o fomento dos pequenos negócios, facilitando o acesso ao crédito, para a manutenção e ampliação das atividades produtivas. “Portanto, é um crédito de modo ágil sem burocracia para micros e pequenos empreendedores como forma de potencializar e criar condições de formalizar os seus negócios”, diz a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, em nome da prefeita Cláudia Oliveira, apontando que em Porto Seguro os agentes estão atualizados e capacitados para oferecer o melhor serviço de crédito à comunidade.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui