Porto Seguro: CPI discute telefonia

Porto Seguro: CPI discute telefoniaPorto Seguro sediou, na quinta-feira, 10, na Câmara Municipal, mais uma Audiência Pública da CPI da Telefonia, realizada pela Assembleia Legislativa da Bahia. Com a presença do relator da CPI, deputado Joseildo Ramos, que coordenou os trabalhos; da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; além de deputados estaduais, vereadores, secretários municipais e lideranças locais, durante a reunião, foram discutidos, além da questão da telefonia celular, temas como telefonia rural, internet, alcance dos sinais de TV e o papel da Promotoria Pública e do Procon em relação a esses assuntos.

Porto Seguro: CPI discute telefonia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A prefeita Cláudia Oliveira deu as boas vindas aos participantes e agradeceu a presença da Assembleia Legislativa da Bahia, da qual ela fez parte e onde teve a oportunidade de encaminhar vários projetos e propostas em defesa de Porto Seguro. A gestora municipal elogiou ainda a atuação do Ministério Público, através do promotor Wallace Carvalho, que segundo ela, tem se mostrado comprometido com o lema de Porto Seguro, “uma cidade para se viver e ser feliz”. Cláudia falou ainda do seu compromisso e empenho pela instalação do Procon no município. O procurador jurídico, Hélio Lima, informou que atendendo a solicitação da prefeita, estará encaminhando para a Câmara, o projeto de lei que cria o Procon no município, em sintonia com a nova legislação federal.

O secretário de Comunicação, Vonca Gonçalves, alertou para a importância da eficiência da telefonia nesse ano de Copa do Mundo, quando nossa região estará hospedando duas seleções mundiais. “O mundo estará olhando para nós, mas nós não temos como falar com o mundo, pois a nossa comunicação é ineficaz”, resumiu, apostando no sucesso dessa CPI, que reúne os três poderes e o povo. O relator da CPI, deputado Joseildo Ramos, também apostou nos bons resultados dos trabalhos. “O problema da telefonia é campeão de reclamações em toda a Bahia. Vamos encaminhar todos os questionamentos para as empresas e vamos cobrar soluções”, assegurou.

O evento contou ainda com a presença da deputada estadual Maria del Carmen; do vereador e vice-presidente da Câmara, Elio Brasil, que presidiu a sessão; do diretor administrativo do Procon, José Carlos Sacramento, além de autoridades locais.

 

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui